Home Fotos Locais nOvAS da tErrA Conteúdos

Informações

Para voltar atrás pressione a tecla  ou utilize os atalhos por aí espalhados.

Página não oficial

 

Up Colectividades Festas Telefones Hortologia Flora e Fauna Capelas

 

Saiba tudo (ou quase) sobre esta Localidade.

Basta clicar sobre qq tema aqui ao lado (dependendo do seu interesse), para que fique imediatamente informado. Não esqueça a nossa secção NOVAS da TERRA (topo). De seguida informamos sobra algo que tem constrangido o povo desta e outras terras....

Nota: É intenção desta página atrair o turismo à nossa terra nem que seja por alguns minutos, (o tempo da cruz a acender).

Identificação:

Cruz de vidro acrílico com lâmpadas por dentro que fica azul, branco e outras cores cintilantes quando acende, fazendo brilhar o mau gosto do benemérito e de quem autorizou a sua colocação.Cruz de vidro acrílico com lâmpadas por dentro que fica azul, branco e outras cores cintilantes quando acende, fazendo brilhar o mau gosto do benemérito e de quem autorizou a sua colocação.

Nota: Está a precisar de uma limpeza interior, pois o seu brilho já não tem a intensidade desejada

Localização:

Na Avenida da Igreja.

Área envolvente:

Avenida com calçada portuguesa, arvores com muitos anos, e a Igreja mais antiga do Concelho. A alguns metros encontra-se também um lavadouro onde se lava Avenida com calçada portuguesa, arvores com muitos anos, e a Igreja mais antiga do Concelho. A alguns metros encontra-se também um lavadouro onde se lava a língua, digo a roupa.

Efeitos:

Durante a passagem do milénio não se verificou qualquer influência da cruz nem qualquer ajuntamento de pessoas junto a ela, pelo que já poderia ser retirada e montada novamente daqui a 1000 anos..

Sugestões:

1ª - Amarrar um burro à cruz, com um fardo de palha de forma a que este não lhe chegue, não querendo com isto simbolizar nada, mas com o intuito de a fazer cair,

2ª - Colocar uma de aço inox ASI316 ao lado desta.

3ª - Dê a sua... pode aparecer nesta página.      

      SUGESTÃO

 
Envie correio para fermela@portugalmail.com com questões ou comentários sobre este  web site.  
Ultima modificação: Julho 22, 2001